Início do conteúdo

Conexão FAT promove live sobre Observatórios do Turismo

A Faculdade de Administração e de Turismo (FAT) da UFPel promove, na próxima quinta-feira, 5 de novembro, às 20h, com duração de uma hora, a quarta edição do Conexão FAT, ação que realiza transmissões ao vivo com temáticas das áreas de Administração, Gestão Pública e de Empresas e Turismo. O assunto a ser abordado nessa edição é “O papel dos Observatórios no desenvolvimento turístico e territorial”. Haverá intérpretes de Libras.

A live será transmitida pela página do Facebook da FAT.  As inscrições para a live estarão disponíveis até quarta-feira, 4 de novembro, pelo link https://forms.gle/p8RB2rNwUq3M8bm38 .

O palestrante convidado é o professor Michel Bregolin, coordenador do curso de Bacharelado em Turismo e do Núcleo de Inovação e Desenvolvimento em Observação, Desenvolvimento e Inteligência Turística e Territorial (NID ODITT) da Universidade de Caxias do Sul.  A atividade será mediada pelo professor Fabio Orlando Eichenberg, coordenador do curso de Bacharelado em Turismo da UFPel.

Michel Bregolin é Bacharel em Turismo, Especialista e Mestre em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul e Doutor em Administração pela Associação Ampla PUCRS/UCS, tendo realizado Doutorado Sanduíche na Université Grenoble Alpes (França).

A palestra abordará o papel cada vez mais relevante dos Observatórios na atualidade, contemplando sua evolução histórica no campo do turismo e nas ciências sociais aplicadas, seu panorama internacional e as suas relações com temas como desenvolvimento, governança, inteligência territorial e sustentabilidade.

Conexão FAT é uma ação vinculada ao projeto unificado de ensino Acolhida FAT e tem por objetivos  proporcionar o intercâmbio de informações e vivências entre alunos, docentes e técnicos da UFPel, com profissionais do mercado, gestores públicos e segmentos da sociedade; debater temas emergentes das áreas de  Administração, Gestão Pública e de Empresas e Turismo; e discutir os principais desafios e oportunidades no mundo do trabalho para os Administradores, Gestores Públicos, Gestores Privados e Turismólogos.

Durante as lives serão disponibilizados formulários de presença para posterior certificação dos participantes.

Publicado em 29/10/2020, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Conexão FAT, FAT, Turismo.