Início do conteúdo

Redes Políticas de Governança e Educação é o tema do II Encontro do Cepe

Nesta sexta-feira (9), das 14h30min às 16h30min, inicia o II Encontro do Centro de Estudos em Políticas Educativas (Cepe) da UFPel, que neste ano abordará a temática “Redes Políticas de Governança e Educação”, no contexto das políticas globais contemporâneas. A edição será a distância, com atividades nos dias 9, 16 e 23 de outubro, das 14h30min às 16h30min, com transmissão através do canal de vídeos do Cepe no Youtube, no endereço https://youtube.com/c/videoscepeufpel.

O evento estreia com a conferência “Redes Políticas de Governança e Reforma Educacional Global”, com o professor Antoni Verger, da Universidade Autônoma de Barcelona, e coordenação do professor Álvaro Hypolito, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Acesse a programação completa e o link para inscrições gratuitas em https://wp.ufpel.edu.br/cepe2020/.

O encontro visa dar continuidade às atividades do Centro, que congrega grupos de pesquisa da Faculdade de Educação da UFPel e de outras instituições nacionais e internacionais. Segundo o coordenador do evento, professor Álvaro Hypolito, os encontros do Cepe têm se tornado referência para estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da Educação Básica.