Questionário sobre política de Comunicação pode ser respondido até 7 de outubro

A Universidade Federal de Pelotas está em processo de elaboração de sua Política de Comunicação e quer que esse processo conte com amplo diálogo com a comunidade. A primeira etapa é a realização de uma pesquisa cujas respostas contribuirão para a identificação da forma como se dá a interação com os canais de informação da UFPel, seus conteúdos e sua eficácia.

O formulário poderá ser respondido até o dia 7 de outubro. Após esse prazo, as respostas serão analisadas e utilizadas para a elaboração do documento que guiará as atividades de Comunicação Social da Universidade.

Todas as normas e preceitos da ética na pesquisa serão respeitadas e todos os resultados aparecerão de forma agrupada, de forma a garantir o sigilo dos respondentes.

Para responder, basta clicar nos links:

– para servidores técnicos-administrativos da UFPel

– para servidores docentes da UFPel

– para estudantes da UFPel