Início do conteúdo

Ateliê oferece curso on-line de Figurino

O projeto de extensão Sala de Figurinos, do Centro de Artes da UFPel, está com inscrições abertas, até 2 de outubro, ao Curso On-line de Figurino. As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível em  https://forms.gle/EqFM6uzM6yegFM6Q7 .

O curso é gratuito, aberto à comunidade. É preciso ter acesso à internet. O curso tem duração de 8 semanas, sendo dois encontros síncronos, que acontecerão na primeira e na última semanas de aula. O primeiro  encontro síncrono ocorre em 7 de outubro, às 10h.  As outras aulas serão liberadas semanalmente.

Serão 40 horas de aulas, até 27 de novembro.  Caso haja mais inscritos que o número de vagas, será feito sorteio. No dia 3 de outubro, os selecionados serão avisados por e-mail.  Haverá certificado para quem alcançar 70 por cento de aproveitamento nas avaliações, realizadas a cada duas semanas.

Dúvida entrar em contato pelo e-mail ateliedefigurinos@ufpel.edu.br, facebook AteliêFigurinos UFPel ou  site https://wp.ufpel.edu.br/ateliedefigurinos/2020/09/28/turma-03-curso-on-line-de-figurino/ .