Início do conteúdo

Sisu: confira a sétima convocação

A Coordenação de Registros Acadêmicos publica a sétima convocação para matrícula dos candidatos da lista de espera SISU 2020/1. Confira no link abaixo a lista dos candidatos convocados, os dias e as orientações para o envio digital dos documentos:

Convocação_SISU 2020_1 – Lista de Espera – 7ª Convocação


Atenção! Candidatos convocados nas Cotas Sociais também deverão cumprir os requisitos do Edital Específico, publicado na página:

https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenacao_de_integracao_estudantil/editais/editais-2020/


Cancelamento de matrícula para alunos da UFPEL

Os candidatos que já possuem matrícula ativa na UFPel e estão ingressando neste processo seletivo precisam cancelar a matrícula anterior em até 5 (cinco) dias úteis após a efetivação da nova matrícula.

Para cancelar a matrícula é necessário cadastrar uma solicitação de atendimento pelo site:https://atendimento.ufpel.edu.br/, anexar o requerimento de cancelamento de matrícula preenchido e assinado, acompanhado do documento de identificação. O requerimento está disponível em: https://wp.ufpel.edu.br/cra/files/2020/07/Requerimento-de-cancelamento.pdf

Para os candidatos convocados nas vagas reservadas, o prazo do cancelamento começa a contar após a divulgação do resultado final das avaliações realizadas pelas comissões específicas de renda, deficiência e etnia.

Publicado em 16/09/2020, na categoria Notícias.