Projeto “Tão Longe, Tão Perto” divulga programação da Sala de Conversa

O projeto “Tão Longe, Tão Perto”, iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (PREC/UFPel), tem oferecido semanalmente salas de conversa sobre variados assuntos. Veja, abaixo, a programação da desta semana.

Qualquer pessoa interessada pode participar das salas de conversa. Todas as atividades são gratuitas. O acesso às salas é livre – basta utilizar o link de acesso no horário programado e participar.

Dados para certificação deverão ser informados ao mediador da sala durante a webconferência.

Acesse o site e clique no título da sala para consultar a agenda, inscrições e demais informações.

Como funciona a sala
– O mediador abre a sala no horário marcado e apresenta o funcionamento da conversa.
– 15 minutos são destinados ao convidado para contar sua experiência. Depois, os inscritos podem perguntar ao convidado e/ou fazer comentários mediante inscrição.

Programação da semana

Dia 11/09, sexta-feira
10h – Formação para a extensão: a experiência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFAR)
Profa. Raquel Lunardi, pró-reitora de Extensão do IFFAR