“As Ruas em Disputa: entre o direito ao protesto e a perturbação da ordem” é tema de videoconferência

Nesta quarta-feira (09), às 19h, via YouTube, a professora Ana Penido participará do projeto de ensino “Para além das Fronteiras: videoconferências em RI”, do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ela irá proferir a palestra “As Ruas em Disputa: entre o direito ao protesto e a perturbação da ordem”. A palestra integra o bloco temático “Debates Contemporâneos em RI”, fruto da parceria com o com o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (PPGRI STD) e se insere nas atividades do curso de Relações Internacionais no contexto do Calendário Alternativo de 2020/1.

Inscrição e material de apoio podem ser acessados aqui.

A professora Ana Penido é bolsista Capes de pós-doutorado no Instituto de Políticas Públicas e Relações Internacionais (IPPRI), pesquisadora do Instituto Tricontinental de Pesquisa Social e do Grupo de Estudos em Defesa e Segurança Internacional (GEDES-UNESP).

Publicado em 08/09/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Relações Internacionais, videoconferência.