Início do conteúdo

A Europa Centro-Oriental será tema de palestra em projeto da RI

Nesta quarta-feira (2), às 17h, pelo canal do Youtube do Grupo de Pesquisa EPDI, a pesquisadora Letícia Ferreira participará do projeto de ensino “Para além das Fronteiras: videoconferências em RI”, com a palestra “A geopolítica e a geoeconomia da Europa Centro-Oriental: limitações e potencialidades do Grupo de Visegrado frente à projeção russo-germânica”.

A palestra compõe o bloco temático “Debates Contemporâneos em RI” e é fruto da parceria com o PPGRI STD e se insere nas atividades do curso de Relações Internacionais da UFPel no contexto do Calendário Alternativo de 2020/1.

Inscrição e material de apoio no site  https://wp.ufpel.edu.br/epdi/videoconferencia-com-a-pesquisadora-leticia-ferreira-02-09/  .

A pesquisadora Letícia Ferreira é doutoranda pelo Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (UNESP/UNICAMP/PUC-SP) sendo bolsista Capes. É mestre pelo Programa de Pós-graduação em Economia Política Internacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro, além de pesquisadora do Observatório de Regionalismo (ODR).