UFPel Talks discute os desafios do ensino universitário em tempos de pandemia

O UFPel Talks dessa semana vai discutir os desafios do ensino universitário em tempos de pandemia. O encontro ocorre de forma virtual, com transmissão pela página da UFPel no Facebook, na próxima quinta-feira (27), às 18h. As convidadas da semana são as pró-reitoras de Graduação das universidades federais da Paraíba (UFPB) e do Rio Grande do Norte (UFRN), professoras Ariane Norma de Menezes Sá e Maria das Vitórias Vieira Almeida de Sá.

A mediação fica por conta da pró-reitora de Ensino da UFPel, professora Maria de Fátima Cossio e a ativação será do coordenador de Pós-Graduação da UFPel, professor Rafael Vetromille Castro.

O projeto de lives UFPel Talks é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação de Comunicação Social.