“O nexo água-energia na política ambiental global” é tema de videoconferência

Nesta quarta-feira (26), às 17h, via YouTube, a professora Fernanda Sant’Anna participará do projeto de ensino “Para além das Fronteiras: videoconferências em RI”, do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ela irá proferir a palestra “O nexo água-energia na política ambiental global”. A palestra integra o bloco temático “Debates Contemporâneos em RI”, é fruto da parceria com o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (PPGRI STD) e se insere nas atividades do curso de Relações Internacionais no contexto do Calendário Alternativo de 2020/1.

Inscrição e material de apoio podem ser acessados aqui.

A professora Fernanda Sant’Anna é doutora em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo (USP), professora do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Estadual Paulista (UNESP), do Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP, PUC-SP) e do Programa de Planejamento e Análise de Políticas Públicas da UNESP.

Publicado em 25/08/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Relações Internacionais, videoconferência.