Aulas do Desafio Pré-Universitário têm transmissão da TV Com Pelotas

A TV Com Pelotas transmite, desde o dia 27 de julho, as aulas remotas do Desafio Pré-Universitário em sua página no Facebook: https://www.facebook.com/tvcompelotas/. As publicações são feitas de segunda a sexta-feira e nos seguintes horários: 9h, 10h e 11h. As temáticas abordadas nas videoaulas envolvem conteúdos das disciplinas de Química, História, Geometria, Matemática, Física, Sociologia, Língua Estrangeira, redação, Filosofia, Português, Geografia, Biologia e Literatura.

A parceria inédita entre o canal de notícias e o projeto de extensão da Universidade Federal de Pelotas tem por objetivo ampliar as possibilidades de acesso aos conteúdos produzidos pelos educadores do Desafio Pré-Universitário. Segundo o coordenador geral da TV Com, Vanderlei Leivas, o ato “estimula novas ações e vira exemplo de case para ajudar na formação” dos estudantes que objetivam preparar-se para o ingresso em instituições públicas de ensino superior.