PRE lança E-book e Repositório em Pedagogia Universitária

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e a Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU) promovem, no dia 18, uma live de lançamento do Repositório em Pedagogia Universitária – Ousía Pedagógica, e do e-book “Cadernos de Pedagogia Universitária: teoria e prática da docência”. A atividade será às 19h, na página do Facebook da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O Repositório objetiva o compartilhamento de produções acadêmicas, no formato de e-books e materiais didáticos, como contribuição para a formação continuada de professores, troca de experiências e salvaguarda da memória das formações.

O e-book é uma coletânea de vários autores, que versa sobre experiências de formação de professores do ensino superior da UFPel e de outras instituições de ensino. A publicação é a primeira a integrar o Repositório e é organizada pela CPU.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nufor.ufpel@gmail.com.

Lançamento do E-book “Cadernos de Pedagogia Universitária: teoria e práticas da docência” e “Repositório Ousía Pedagógica”
Data: 18/08/2020
Convidados:
Prof. Dr. Luís Isaías do Amaral Centeno (vice-reitor da UFPel)
Profª Dra. Maria de Fátima Cóssio (pró-reitora de Ensino/ UFPel)
Mediação: Profª Dra. Larissa Patron Chaves (PRE/UFPel)
Transmissão: página da UFPel no Facebook