Estudo investiga impactos da pandemia nas empresas de esporte e atividade física

A Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal de Pelotas está realizando pesquisa que busca entender os impactos que a pandemia causada pelo coronavírus causou no setor de empresas de prestação de serviços de esporte e atividade física no estado do Rio Grande do Sul. O projeto está sendo realizado em parceria com a Universidade Feevale, de Novo Hamburgo (RS), com o apoio do Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul.

Até o dia 31 de agosto, estará disponível um formulário online que recolherá respostas de gestores de empresas da área sobre esses desafios. De acordo com o grupo “Gestão em Educação Física”, ao qual a pesquisa está ligada, o tempo despendido nas respostas é de cinco minutos.

Para responder à pesquisa, basta clicar neste link.

Mais informações podem ser encontradas na página do grupo no Facebook.

Publicado em 05/08/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Educação Física, Escola Superior de Educação Física, Pesquisa.