Início do conteúdo

Projeto Dança no Bairro inscreve para aulas de dança online

Estão abertas as inscrições para aulas práticas de Dança, técnicas de alongamento e outras atividades criativas, síncronas e assíncronas. Tudo acontecerá online, gratuito e aberto a diferentes faixas etárias.

O Projeto Unificado Dança no Bairro existe há aproximadamente 8 anos e visa promover espaços de formação humana e criação artística para crianças e jovens de diversos bairros da cidade, assumindo a dança enquanto linguagem para pensar/sentir/intervir no contexto local. Neste momento, em função da pandemia de COVID- 19, experimentaremos encontros online, o que possibilitará a ampliação de público alvo, atendendo pessoas de diferentes contextos socioculturais e faixas etárias.
Nossa proposta é estimular a prática da dança em casa, seja através de aulas, jogos de criação, produções de vídeodança, técnicas de alongamento. O projeto Dança no Bairro está vinculado ao curso de Dança-Licenciatura (UFPel) e atualmente é coordenado pelo professor Manoel Gildo e pela técnica-administrativa Catia Carvalho.

Para participar basta inscrever-se pelo link: https://forms.gle/UbQ2sRH4APF6w1mC7

*As inscrições vão até 26 de julho de 2020;
**O resultado das inscrições e informações mais detalhadas sobre o início das aulas serão divulgados através de resposta por e-mail no dia 28 de julho de 2020, podendo vir a ser prorrogado dependendo da demanda;
***As aulas serão gratuitas, online e abertas à comunidade em geral.
O QUÊ: Inscrições para aulas de Dança (gratuitas e online)
QUANDO: a marcar
Publicado em 22/07/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Curso de Dança, Dança, ensino da dança.