Café com a Direção da FAT realiza rodas de conversa virtuais

O Café com a Direção é uma ação da Faculdade de Administração e de Turismo (FAT), que tem por objetivo promover a aproximação e o diálogo entre os discentes de graduação e pós-graduação e a Direção da unidade. Tal ação começou em 2019, por meio de reuniões e rodas de conversas entre alunos e a direção, em evento mensal tarde e noite, sobre os mais diversos assuntos demandados pela comunidade acadêmica da FAT e pela atual gestão.

No ano de 2020, entende-se o Café com a Direção Virtual como um evento capaz de motivar, estimular a permanência dos alunos no vínculo com a Universidade e com a FAT, bem como promover momentos de descontração entre alunos, docentes, TAEs e a gestão da unidade. Assim, essa ação foi incorporada ao Projeto Unificado Acolhida FAT, devendo ocorrer uma edição por mês a partir de julho do corrente ano.

O próximo encontro será no dia 17/07/2020 (sexta-feira), às 17h, na plataforma de webconferencias da UFPel. Em um cenário de combate à COVID-19 e retomada as atividades de ensino na UFPel, na modalidade remota, o primeiro Café com a Direção de 2020, tem como proposta realizar uma roda de conversa virtual entre docentes, discentes e a gestão da unidade com o objetivo de discutir assuntos relativos a esse momento vivenciado e apresentar os projetos e ações em andamento na FAT durante a pandemia.

O evento contará com a participação dos professores Fabiano Milano Fritzen, coordenador do projeto unificado de extensão “Trabalhadores de Empresas-aplicativo em tempos de COVID-19: alternativas e enfrentamentos possíveis”; Laura Rudzewicz, coordenadora do Curso de Bacharelado em Turismo da UFPel e coordenadora do projeto unificado de ensino “Café com Turismo”; e o professor Dary Pretto Neto, coordenador do projeto unificado de ensino “Grupo de Estudos em Gestão Pública”.

A atividade será mediada pela Diretora da FAT professora Isabel Rasia que, na oportunidade, também, falará sobre o momento do ensino remoto na FAT e na UFPEL. As inscrições para o Café com a Direção Virtual estão abertas até 15/07/2020, pelo link:  https://forms.gle/gxuSg4FqexwsqT6s7  .

Os certificados serão emitidos ao final do ano de 2020 para os participantes.

Publicado em 13/07/2020, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Café com a Direção, Estudantes, FAT.