Relação entre Arábia Saudita e EUA é tema de videoconferência

Nesta quarta-feira (08), às 19h, via YouTube, a professora Elcinéia Castro participará do projeto de ensino “Para Além das Fronteiras: videoconferências em RI”, do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ela irá ministrar a palestra “Arábia Saudita e Estados Unidos: uma relação especial?”. A palestra encerra o bloco temático “Os EUA na última década” fruto da parceria com o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (PPGRI STD).

A inscrição pode ser feita no site, onde também está disponível material de apoio.

A professora Elcinéia Castro é doutoranda em Relações Internacionais pelo PPG RI “San Tiago Dantas” (UNESP/UNICAMP/PUC-SP) e mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná. Professora da graduação em Relações Internacionais da Universidade Anhembi Morumbi, pesquisadora do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre os Estados Unidos (INCT-INEU) e do Grupo de Estudos em Conflitos Internacionais (GECI).

Publicado em 07/07/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Relações Internacionais, videoconferência.