Atendimento do Núcleo de Serviço Social por Web Conferência

Neste momento de distanciamento social, o Núcleo de Serviço Social disponibiliza o atendimento via Web Conferência para que o estudante tenha um canal de comunicação virtual direto com o Assistente Social que compõe nossa equipe técnica.

Por meio da ferramenta virtual de comunicação, o estudante que já é aluno ou candidato interessado em ingressar na Universidade por cotas sociais, podem buscar informações junto ao Assistente Social via web Conferência como se estivesse sendo atendido presencialmente.

Nesta modalidade de atendimento, é possível oportunizar o diálogo e o entendimento mais efetivo sobre as demandas e necessidades a serem atendidas.

Para solicitar atendimento, o estudante deve enviar email para nssprae@ufpel.edu.br, informando seu nome completo e matrícula (se já for aluno/a), bem como o assunto a ser abordado. A partir de então, receberá o retorno com a proposta de dia e horário, dentro daqueles que são oferecidos para a realização da Web Conferência.

A equipe de Assistentes Sociais do Núcleo de Serviço Social estará atendendo nas terças-feiras das 14h às 18h e nas sextas-feiras das 8h às 12h.

Para conhecer melhor o que é, o que o serviço oferece e os requisitos para acessar a Web Conferência UFPel, acesse o link https://wp.ufpel.edu.br/cti/servicos/webconf/

Publicado em 03/07/2020, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags assistente social, atendimento, serviços de apoio.