UFPel e Ministério da Saúde realizam coletiva de imprensa sobre o EPICOVID19-BR, hoje (2), às 17h

A coordenação do Estudo de Prevalência da Infecção por Coronavírus no Brasil (EPICOVID19-BR) e a secretaria executiva do Ministério da Saúde realizam coletiva de imprensa para apresentação dos resultados finais das três fases da pesquisa, hoje (2), às 17h, no Palácio do Planalto, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo canal de televisão da TV Brasil, pela página da TV Brasil no YouTube e pelas redes sociais do Ministério da Saúde (@minsaude).

Participam da coletiva o reitor da Universidade Federal de Pelotas e coordenador geral do EPICOVID19-BR, Pedro Hallal, e o secretário-executivo da pasta, Élcio Franco, que responderão às perguntas dos jornalistas ao final da apresentação.

Jornalistas podem enviar questões antecipadamente através da lista de transmissão de WhatsApp, criada pela assessoria de imprensa do Ministério da Saúde para envio de releases, avisos de pauta e notas sobre o coronavírus.

Para fazer o cadastro no grupo, os interessados devem enviar, a partir de caixa de e-mail institucional de veículo de comunicação, as informações de nome, veículo para o qual trabalha e número de celular para o endereço patricia.depaula@saude.gov.br. Por regra do WhatsApp, é necessário adicionar o número (61) 99215-4579 na agenda de contatos para receber os materiais.

Publicado em 02/07/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Ciência, coronavirus, Covid-19, Epicovid19, epicovid19-br, Pesquisa.