PRAE entrega rancho no dia 29

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) reforça que a entrega do rancho com insumos não perecíveis será realizada no dia 29/06, nos seguintes horários e locais, conforme solicitação do estudante:

– Local 1: RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705
Horário: Entre 14h e 18h

– Local 2: Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250 – Fragata
Horário: Entre 9h e 10h30min

– Local 3: Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas:
Horário: Entre 9h30min e 10h30min

É obrigatória a retirada no dia e horário agendados. Caso alguém não compareça, a entrega do rancho não será garantida pela UFPel.

É obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

Estudantes que optaram pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 30 de junho e 28 de julho, exceto para a retirada do Kit Desjejum, às quintas-feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para ru.praeufpel@gmail.com.