Pelotas Mun realiza live sobre relações de trabalho e trabalho infantil

Nesta quinta-feira, dia 25,  o projeto Pelotas Mun, da UFPel, realizará uma live, às 19h, com o tema “Violação dos Direitos Humanos nas relações de trabalho atuais e a exploração do Trabalho Infantil”. O convidado é Jairo Halpern, formado em Direito pela Universidade Federal de Pelotas, com mestrado em Política Social pela Universidade Católica de Pelotas e especializado em Direito Público pela Fundação Getúlio Vargas – Rio de Janeiro.

Atualmente, é professor da Universidade Federal de Pelotas, da Universidade Católica de Pelotas, da Universidade de Santa Cruz do Sul e também atua como advogado desde 1989.  Ao longo da sua carreira, atuou como advogado do município de Pelotas, ministrou aulas na Universidade Federal do Rio Grande e ainda faz parte do corpo editorial da Revista da Escola de Direito (UCPel).

O Pelotas Model United Nations é um projeto realizado pelos alunos do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas. O projeto tem o intuito de simular os comitês da Organização das Nações Unidas (ONU).

Serviço

O que: uma live com o tema “Violação dos Direitos Humanos nas relações de trabalho atuais e a exploração do Trabalho Infantil”.

Com quem: Jairo Halpern, formado em Direito pela Universidade Federal de Pelotas, com mestrado em Política Social pela Universidade Católica de Pelotas e especializado em Direito Público pela Fundação Getúlio Vargas – Rio de Janeiro.

Quando: dia 25/06 (quinta-feira), às 19h.

Onde: no instagram do pelotas mun (https://www.instagram.com/pelotasmun/)

Objetivo: Apresentação e discussão do tema.