PRE faz live sobre Ensino-Aprendizagem em Ambiente Virtual: experiências da UAB

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e a Coordenação de Pedagogia Universitária realizarão a live Processos de Ensino-Aprendizagem em Ambiente Virtual: experiências pedagógicas e contribuições da UAB-UFPel, no dia 24 de junho, às 18h, na página do Facebook da UFPel.

Complementando as atividades de formação do ciclo “Conversas sobre Ensino Remoto”, ofertadas pela PRE, as ações de capacitação e formação, neste momento, são focadas no debate e troca de experiências sobre o ensino remoto, realidade próxima às atividades docentes.

Data: 24/06/2020  Horário: 18 horas  .

Convidados:  Prof. Dra. Cíntia Avila Blank (prof. E Coordenadora de Tutoria do Curso de espanhol EAD/ UFPel)  Prof. Dr. Javier Eduardo Silveira Luzardo ( /UFPEL)  Profª dra. Silvia Prietsch Went (/UFPel).

Acesso pelo link https://www.facebook.com/ufpel  .

Não será preciso inscrição.

A ação é especialmente dedicada ao corpo docente da Universidade Federal de Pelotas.

Mais informações pelo mail nufor.ufpel@gmail.com .

Publicado em 18/06/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags ambiente virtual, Docentes, ensino-aprendizagem, formação docente, Nufor, PRE, UAB.