Linha UFPel realiza vendas virtuais

Com a loja de portas fechadas em razão das medidas de isolamento, a Linha de Produtos UFPel está retomando suas vendas com uma grande novidade: agora é possível fazer as compras on-line através das redes sociais e receber os produtos sem sair de casa.

Há desconto progressivo nas compras de camisetas. Canecas e canetas estão com 50% de desconto no segundo item. Para as compras acima de R$ 50,00, há um brinde surpresa.

As entregas são apenas para o município de Pelotas. Consulte o valor da entrega para o seu endereço.

Confira os produtos e entre em contato por meio dos canais:
Instagram: @linhaufpel
Facebook: Livraria UFPel
WhatsApp: (53) 98115-2011

Vestindo a camiseta
O projeto Linha UFPel é ligado ao Núcleo de Editora e Livraria da UFPel. Estudantes de graduação atuam como projetistas e executores de produtos que divulgam a marca da Universidade, possibilitando um maior engajamento da comunidade acadêmica e externa. A intenção é fazer com que a partir da linha de produtos seja possível comunicar os valores, a atuação e a abrangência da Instituição, que em 2019 completou 50 anos. Saiba mais sobre o Projeto Linha UFPel aqui.