Psicologia lança podcast sobre impactos do distanciamento social

Está disponível o quarto podcast da série elaborada pelo Núcleo de Estudos, Pesquisas e Intervenções em Saúde Mental, Cognição e Comportamento (NEPSI), vinculado ao curso de Psicologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O áudio trata dos impactos do distanciamento social nas relações interpessoais.

O quarto podcast foi escrito pela graduanda em Psicologia Yanca Barcellos, em conjunto com os demais extensionistas. A coordenação é dos professores Tiago Munhoz e Mateus Levandowski. O grupo pede aos ouvintes que apreciarem o conteúdo para que compartilhem com seus contatos.

Os podcasts fazem parte das ações de extensão realizadas durante o período de distanciamento social e abordam variados assuntos relacionados em especial aos estudantes.

Para acompanhar as próximas atividades do NEPSI, acesse o site e acompanhe as páginas do projeto no Facebook e no Instagram.

Escute o podcast aqui.