Grupo Multidisciplinar Inovatec seleciona integrantes

O projeto Inovatec – Fábrica de Ideias, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está buscando pessoas inovadoras, criativas e colaborativas para integrar o grupo, multidisciplinar.

O Inovatec é formado por alunos de diversos cursos, unidos com o objetivo de transformar ideias acadêmicas em projetos viáveis na UFPel e comunidade, contribuindo para tornar o meio mais inovador. Dessa forma, presta auxílio às pessoas que querem tirar suas ideias do papel e colocar em prática.

O grupo é composto por estudantes de graduação e pós-graduação e professores de várias áreas. Há ainda alunos e ex-alunos que já desenvolveram ou estão desenvolvendo projetos, como é o caso da Grads e da Vouconstruir.net, além de professor parceiro e mentor de projetos da Conectar Incubadora.

Para participar, a inscrição deve ser feita pelo formulário.

Mais informações podem ser encontradas no site do Inovatec.

Publicado em 15/06/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags alunos, Estudantes, Inovatec, Projeto, voluntários.