Início do conteúdo

Cadastro do Plano de Trabalho para Progressão por Mérito é estendido até 30/09

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CDP/Progep) informa aos servidores técnico-administrativos (TAEs) que ainda não realizaram o cadastro do Plano de Trabalho no sistema Cobalto que, em razão da pandemia do Coronavírus, foi estendido até o dia 30/09 o prazo para fazê-lo. Abaixo, está o passo a passo a ser seguido para a conclusão da etapa do Plano de Trabalho:

Avaliados
Devem acessar no sistema Cobalto o caminho PROGEP > Requerimentos > Progressão Mérito;
– Clicar em NOVO (se não houver modificação das atividades realizadas, o servidor poderá escolher o plano anterior e clicar no botão CLONAR);
– Informar o nome da chefia imediata e SALVAR;
– Informar as atividades pactuadas com a chefia;
– Após informar a atividade, clicar em ADICIONAR;
– Depois de incluir todas as atividades, SALVAR e ASSINAR o plano.

Chefias Avaliadoras 
Devem ASSINAR o plano para confirmar a pactuação. Para isso, terão que acessar no Cobalto a opção Gestão Administrativa > Processos > Progressão por Mérito.

Tão importante quanto cadastrar o Plano é que ele esteja com o status de “Pronto para Avaliação” no Cobalto, o que significa que tanto avaliado quanto avaliador acordaram as atividades e assinaram o Plano.

O registro prévio do Plano é obrigatório para que o servidor possa realizar a avaliação de seu desempenho que ocorrerá a partir de 01/11/2020. A participação no processo avaliativo é indispensável para a obtenção da Progressão por Mérito.