UFPel concorre ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2020

Os filmes “Só Sei que foi Assim”, de Gi Paixão, e “Céu da Boca”, de Amanda Trindade, participam da seleção do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Os curtas são os projetos de TCC prático do curso de Cinema e Animação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro é uma promoção da Academia Brasileira de Cinema e confere prêmios a diversas categorias da atividade cinematográfica e audiovisual do Brasil. O Prêmio tem por finalidade contribuir para a elevação e a promoção do cinema brasileiro junto à população e ao público do país, através do reconhecimento da qualidade técnica e artística de seus filmes e da confraternização entre os profissionais que os fazem.

Para ver os curtas e os outros 59 filmes que também concorrem ao Grande Prêmio clique aqui.

Publicado em 15/05/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Centro de Artes, Cinema, Cinema e Animação, Estudantes, Prêmio, TCC.