Início do conteúdo

CDP tem novas ofertas de capacitação, no Capacita na Web e on line

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) informa que estão abertas as inscrições para três novas ações de capacitação, destinadas aos servidores da Universidade. São elas:

Capacita na Web – Roda de Conversa: “Qual espaço o trabalho ocupa em sua vida?” que será realizada no dia 08 de maio de 2020 (sexta-feira), das 10h às 11h, na plataforma Webconf UFPel. A ação tem por objetivo abordar os seguintes temas: A presença física e psicossocial do trabalho se constituindo no organizador da vida humana. Qual dimensão ele está ocupando em minha vida? Até que ponto minha autoestima e autoimagem depende do meu exercício funcional? Qual o distanciamento entre o “quem sou” e o “que faço”? Existe vida além do trabalho?

Capacita na Web – Roda de Conversa: boas práticas e uso de recursos avançados no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) em tempos de isolamento: a ação visa aprimorar o uso de recursos no SEI; apresentar boas práticas de uso do SEI e retirar dúvidas no uso do sistema, realizada na plataforma Webconf UFPel.  Turma C – será realizada no dia 14 de maio de 2020, das 09h às 11h.

Curso Comunicando-se em Libras –  destinado aos servidores em geral, o curso será realizado no período de 12 de maio a 23 de junho de 2020, na modalidade on line, no ambiente virtual de aprendizagem (AVA-Moodle).     Segue o link das informações:https://wp.ufpel.edu.br/progep/2020/04/28/projeto-capacita-na-web-roda-de-conversa-qual-espaco-o-trabalho-ocupa-em-sua-vida/ .

Publicado em 29/04/2020, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags Capacitação, CDP, Docentes, on line, ProGeP, Servidores, TAEs, web.