UFPel fará live sobre Calendário Acadêmico Alternativo

Nesta segunda-feira (27), às 19h, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) terá uma live em sua página do Facebook para trazer informações a respeito da proposta de Calendário Acadêmico Alternativo referente ao primeiro semestre do ano.

Participarão o reitor, Pedro Hallal, o vice-reitor e presidente do Comitê Acadêmico da UFPel na pandemia, Luís Amaral, e a pró-reitora de Ensino, Maria de Fátima Cóssio.

A intenção do Calendário Alternativo é contemplar algumas ofertas de disciplinas na modalidade a distância, sem, no entanto, substituir aulas presenciais por aulas em Educação a Distância (EaD).

A proposta está sendo conduzida pelo Comitê Acadêmico da UFPel na pandemia e foi apresentada a diretores de unidades, coordenadores de curso de graduação, pós-graduação e Diretório Central dos Estudantes, para ampliar a discussão e qualificar a proposta. Na live, os gestores irão falar sobre a iniciativa e esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto.

Saiba mais sobre o tema aqui.