PREC promove “É hora de conversar”

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com inscrições abertas para as web rodas de conversa que apresentam temas relacionados ao momento em que estamos vivendo no enfrentamento ao Coronavírus. Com o título de É Hora de Conversar, esta ação faz parte de um conjunto de atividades propostas no site Tão longe, tão perto https://wp.ufpel.edu.br/prectaolongetaoperto/ desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e que oferece uma agenda que visa apoiar a comunidade em isolamento social. Cada conferência será desenvolvida em uma sala web, na qual são disponibilizadas 100 vagas. Através da Azonasul, parte das vagas é destinada a gestores e à comunidade dos municípios da região. As rodas de conversa iniciam com a apresentação de um ou mais profissionais convidados para abordar o tema e a primeira ocorrerá no dia 02 de abril. As inscrições são gratuitas.

“É Hora de Conversar” tem sua programação organizada em temáticas relacionadas a área da saúde, ocupacional e administração. Novas salas estão sendo elaboradas e em breve serão disponibilizadas.
Nesse sentido está previsto para sexta, 03 Abr, as 15h a primeira web conferência do eixo da Administração, a qual contará com a participação dos palestrantes Prof Maurel Oliveira e Profa Ana Centeno, ambos da Faculdade de Administração e Turismo da Universidade Federal de Pelotas. A palestra é intitulada “Estratégias empresariais emergenciais de enfrentamento ao Coronavírus para pequenas e médias empresas”. A palestra dará um panorama da crise no Brasil e no Mundo e na sequência serão discutidos os modelos de gestão adotados por diferentes empresas e setores de enfrentamento à crise instalada. A sala será mediada pelo Prof Felipe Herrmann, coordenador da Pró-reitoria de Extensão e Cultura.

O projeto é coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel em parceria com a Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul).

Inscrições
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail programasocialazonasul@gmail.com e pelo web site: https://wp.ufpel.edu.br/prectaolongetaoperto/salas-de-conferencia/

As inscrições devem ser realizadas através deste link.

Publicado em 01/04/2020, nas categorias Manchete, Notícias.
Marcado com as tags coronavirus.