Combate a COVID-19 precisa do engajamento dos servidores

Orientado pelo Comitê UFPel Covid-19, o Reitor da UFPel, Pedro Hallal, encaminhou memorando a todos os profissionais de saúde da comunidade da Universidade, sejam servidores técnico-administrativos ou docentes, solicitando que se engajem em um das frentes de trabalho conduzidas pelo referido comitê, seja presencial ou remotamente, para que os esforços somados de todos nos ajudem a mitigar os efeitos da pandemia.

De acordo com o memorando, à medida que a atuação dos servidores se fizer necessária, o Comitê, a Administração Central ou a Gestão do Hospital Escola entrará em contato com cada servidor. Em caso de dúvida ou necessidade de maiores informações, recomendo contatar o Comitê UFPel Covid-19 pelo e-mail comite.covid-19@ufpel.edu.br.

Acesse aqui o memorando.

Publicado em 20/03/2020, nas categorias Destaque, Informes Administrativos, Notícias.