Profissionais da Atenção Domiciliar são capacitados em Suporte Básico de Vida

Durante dois dias, 2 e 3 de março, os profissionais da Unidade de Atenção Domiciliar do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) participaram de capacitação de Suporte Básico de Vida. O objetivo foi de preparar os profissionais que prestam assistência para eventuais situações de emergência, que possam vir a acontecer durante o atendimento aos pacientes em internação domiciliar, em prol de uma melhor segurança ao público atendido. “Foi muito importante essa capacitação, por ter sido uma demanda levantada pelos próprios colaboradores e pela necessidade de dar segurança à equipe e usuários”, destacou o chefe da Unidade, Renato Lins.

Publicado em 03/03/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Faculdade de Medicina, HE, Hospital Escola, Medicina, saúde.