FAT realiza 3ª Semana Integrada de Acolhida

Estão abertas, até a próxima quarta-feira (4), as inscrições para as oficinas e atividades paralelas da 3ª Semana Integrada de Acolhida da Faculdade de Administração e Turismo (FAT). Ao longo da primeira semana de aula, que ocorre de 9 a 13 de março, serão realizadas diversas atividades informativas, culturais e solidárias com o objetivo de melhor receber os calouros e calouras da unidade, bem como de integrar a comunidade acadêmica do Campus Anglo.

As atividades realizadas no dia 10 das 16h30min às 19h e nos dias 11 e 13 das 17h às 19h são abertas para calouros e veteranos.

Confira a programação da 3ª Semana Integrada de Acolhida da Faculdade de Administração: Mapa-da-Programação-Acolhida-2020-1-1.

As inscrições para as oficinas e atividades paralelas podem ser feitas neste link.

Feira e Ações Solidárias

O evento também contará com várias ações de integração com a comunidade do Campus Anglo. De 9 a 13 de março, das 9 às 20h, ocorrerá a Feira de Artesanato do grupo Uniartes da UFPel. No mesmo período, será realizaremos o Sebo Solidário, com a venda de livros a partir de R$ 5,00. O valor arrecadado será doado à proteção animal do Campus, para custear rações e despesas veterinárias dos cães que vivem na área.

Haverá, também, arrecadação de materiais escolares para doar aos alunos carentes da Escola Municipal Ensino Fundamental Ferreira Vianna, na Balsa. Podem ser doados itens como cadernos, lápis, borracha, caneta, lápis de cor, mochila.