Teatro leva projeto a escola de Pedro Osório

Na segunda-feira, 2, às 19h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas, no município de Pedro Osório, será realizado o “Experimento água – Mostra de processos teatrais na escola”, com direção de Naylson Costa e Carla Araújo, acadêmicos do Curso de Teatro Licenciatura da UFPel, como culminância das ações do projeto de extensão “Vivências Teatrais em Escolas”, coordenado pelas professoras Vanessa Caldeira Leite e Andrisa Kemel Zanella. O projeto, desenvolvido desde 2017, caracteriza-se pela realização de oficinas teatrais semanais ministradas por acadêmicos do curso. O trabalho colaborativo contou com o envolvimento dos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e da professora de Artes Maria Fernanda Botelho, idealizadora do projeto na escola.