Ateliê Livre será dia 22 de novembro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através do projeto de ensino “Geração de Renda e Permanência”, está convidando alunos da UFPel para, no dia 22, participar do Ateliê Livre. O encontro será das 14h às 17h, na sala 211 do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1.202).

O evento tem a proposta de apresentar técnicas artesanais para a elaboração de produtos que possam ser comercializados pelos alunos, com a finalidade de geração de renda. Além disso, o encontro vai dar continuidade às técnicas aprendidas nos minicursos, como tricô, bordado, roupinha para cachorros, bonecas de pano, pintura em MDF e produção de embalagens.

Poderão ser trazidos lãs, tecidos, tesoura, agulha e linhas, papel cartonado, tintas ou outros materiais para a construção do trabalho. A PRAE possui alguns materiais que podem ser utilizados.

Em caso de dúvidas, a PRAE pode ser contatada pelo telefone (53) 3284-4300.