Grupo Terapêutico “Acolhendo Mães Universitárias” está com inscrições abertas

cartazA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) está dando início ao Grupo Terapêutico “Acolhendo Mães Universitárias”. O grupo tem a proposta de dialogar sobre os desafios de conciliar a maternidade com a vida acadêmica.

O público-alvo são mães e gestantes universitárias. Os encontros serão em dois horários, sempre nas terças-feiras, e a participante poderá escolher um deles: das 10h às 11h30min ou das 14h30min às 16h. O local será o Campus 2 (Rua Almirante Barroso, 1.202), sala 211. As atividades começam na próxima terça, dia 15.

São 15 vagas por turno. As inscrições serão encerradas quando for atingido o número máximo de participantes. As alunas selecionadas serão avisadas pelo e-mail informado na ficha de inscrição.

Inscreva-se aqui.