É nesta quinta (10) o Encontro de Gênero, Sexualidade e Comunicação

Ainda estão abertas as inscrições, como ouvintes, para o II ENCONTREGSC, evento do Núcleo de Estudos em Gênero, Sexualidade e Comunicação (EGSC), que será realizado nesta quinta-feira (10), das 15h às 19h, no  auditório do Anglo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).  Nesta segunda edição, o evento fará parte da programação da V Semana Acadêmica do Jornalismo da UFPel, organizada pelo Centro Acadêmico Pagu.

A abertura do II ENCONTREGSC contará com a participação de Marielda Barcellos Medeiros, professora aposentada, mestra em educação e atualmente doutoranda no Curso de Antropologia da UFPel, ex-conselheira e ex-vice presidente do  Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado do Rio Grande do Sul (CODENE|RS); Coordenadora de Projetos da Ocupação Canto de Conexão e do Núcleo de Educadoras e Educadores Negros de Pelotas (NEENPEL).

É possível se inscrever tanto na modalidade ouvinte quanto apresentador de trabalho, nos seguintes Grupos de Trabalho:  GT1: Gênero, Estudos Culturais e Questão de Raças no Brasil;  GT2: Gênero, Sexualidade, Estudos Culturais e Telejornalismo e; GT3: Gênero, Cinema, Violência contra a Mulher e Repercussão na Mídia. As inscrições estão abertas para todos alunos, tanto da UFPel quanto das demais instituições de Pelotas e região.

Para se inscrever no evento como ouvinte acesse https://docs.google.com/forms/d/1kfcDtVnwXOPI7hFxScRKhJtRLPeIoMy3Ygqzvok8QN8/viewform?edit_requested=true .