Orquestra de Instrumentos Autóctones, da Argentina, encerra SIIEPE

Cartaz de divulgação do espetáculo.A Universidade Federal de Pelotas, dentro das ações de comemoração aos seus 50 anos, e em parceria com o Sesc – RS, UFRGS e Furg, traz a Pelotas a Orquestra de Instrumentos Autóctones e Novas Tecnologias (Oiant), da Universidade Nacional Tres Febrero, Untref, Argentina.

O espetáculo da Oiant ocorrerá como encerramento da 5ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPel, no Theatro Guarany, às 19h, no dia 25 de outubro, a sexta-feira da SIIEPE.

O espetáculo é gratuito. Na troca por um quilo de alimento não perecível, os ingressos poderão ser retirados a partir de 14 de outubro, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Prec), no Anglo, sala 204, e no Sesc Pelotas, na rua Gonçalves Chaves, 914.

O Grupo de Percussão da UFPel Pepeu abrirá o espetáculo.