Mês do Servidor inicia com ginástica laboral

Em outubro, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) vai ter uma série de ações para celebrar aqueles que a fazem acontecer: os servidores. A primeira atividade prevista foi realizada no dia 1º de outubro com uma ginástica laboral oferecida aos servidores nas unidades administrativas.

As inscrições para o Mês do Servidor estão abertas e podem ser feitas aqui.

Dentre as atrações, estão a palestra “Ações que Transformam”, com Cláudio D’Ávila que acontecerá no dia 22, às 14h, no Centro de Artes, com abertura do grupo de percussão Pepeu. A atividade vai versar sobre pessoas altamente motivadas, entusiasmadas com seu trabalho, dedicadas ao sucesso organizacional, capazes de trabalhar em equipe e dispostas a ultrapassar elevados padrões de excelência no seu desempenho, administrando as diferenças comportamentais.