Hospital Escola da UFPel seleciona médico temporário

Pessoas ao fundo e carteira de trabalho em primeiro planoEstão abertas, até o dia 9 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel), visando ao preenchimento de uma vaga na Área Médica. As inscrições serão feitas via internet mediante preenchimento de Ficha de Inscrição e anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional, conforme o Edital nº 2 – PSS nº 6/2019, disponíveis no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br.

Trata-se de contratação por prazo determinado de 180 dias, podendo o contrato de trabalho ser prorrogado por igual período. A seleção tem por objetivo o provimento de vagas para o emprego de Médico – Hematologia e Hemoterapia, cuja atuação ocorrerá no HE. Os candidatos aprovados serão convocados por ordem de classificação e de acordo com os termos definidos no Edital. A remuneração e a carga horária são equivalentes ao primeiro nível salarial da respectiva carreira, não integrando o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Ebserh.

Publicado em 04/10/2019, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags HE, Hospital, Hospital Escola, Medicina.