Realizado o II Seminário Plano de Cultura da UFPel

O II Seminário Plano de Cultura da UFPEL – Universidade e Sociedade Organizada, realizado no dia 27 de setembro de 2019, no Auditório do Museu do Doce, reuniu setores administrativos e acadêmicos da UFPEL, juntamente com a Secretaria da Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Secretaria de Cultura, Secretaria Municipal de Educação e Desporto e Fórum Social da UFPel.

O Seminário buscou dialogar sobre os princípios e as diretrizes políticas no campo da cultura. Alunos, professores e técnicos administrativos somaram-se ao debate e impulsionaram reflexões acerca das vulnerabilidades, diversidade e potenciais da cultura enquanto ferramenta integradora, de desenvolvimento e qualificação da sociedade.

Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, o evento é uma estratégia para a construção participativa do Plano de Cultura da UFPel previsto para ser apresentado ainda em 2019.

Acesse a página do Plano de Cultura da UFPel.

Publicado em 30/09/2019, na categoria Notícias.