Início do conteúdo

Centro de Pesquisas Epidemiológicas contrata entrevistadoras

O Centro de Pesquisas Epidemiológicas da Universidade Federal de Pelotas está selecionando entrevistadoras para a pesquisa populacional Saúde Em Casa – Estudo de Mestrado em Consórcio com Avaliação da Saúde do Adulto, do curso de Mestrado em Epidemiologia da UFPel. O período previsto para o desempenho das atividades é de novembro de 2019 a abril de 2020.

Para se inscrever, as candidatas devem entregar ficha de inscrição e curriculum vitae, até o dia 9 de outubro, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFPel, localizada na rua Marechal Deodoro, número 1160, 3º piso.

As vagas são destinadas a entrevistadoras do sexo feminino. Os pré-requisitos para participar da seleção incluem ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, e disponibilidade de, no mínimo, quatro turnos semanais para o trabalho, incluindo um turno aos sábados ou domingos.

A seleção será feita com base em avaliação do currículo e entrevista presencial com as candidatas. Entre as características do perfil desejado para o cargo, estão facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e pontualidade e, de preferência, experiência prévia em pesquisa. As entrevistadoras serão responsáveis pela aplicação de questionários em visitas domiciliares, seguindo planejamento prévio quanto à delimitação dos bairros, número de residências e prazos para realização e entrega dos questionários de pesquisa.

Mais informações podem ser obtidas em contato com Daniel Leventhal, pelo email dleventhal95@gmail.com, ou com Rafaela Borges, pelo email  rafaelaborges94@hotmail.com.

Publicado em 26/09/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Epidemiologia, Faculdade de Medicina, Medicina, Pesquisa, saúde.