Início do conteúdo

Epidemiologia divulga classificados para a primeira etapa de seleção de entrevistadores e psicólogos

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas publicou nesta segunda-feira (23) a lista de candidatos classificados para o curso de “Capacitação em aspectos básicos de coletas de dados para inquéritos epidemiológicos voltados à adolescência I”.  O documento pode ser conferido em Editais Públicos da seção Downloads no site do PPGE.

Os candidatos classificados deverão se apresentar no dia 30 de setembro, às 8h30, na sede do PPGE, localizada na rua Marechal Deodoro, número 1160, 2º piso, Auditório B.   As aulas serão realizadas na semana de 30 de setembro a 4 de outubro, em dois turnos diários, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h.

A etapa final da seleção inclui prova teórica, que será realizada em 4 de outubro, e avaliação do desempenho dos participantes ao final da capacitação. Dez psicólogos e 29 entrevistadores serão selecionados para o segundo curso, de caráter prático, “Capacitação em aspectos básicos de coletas de dados para inquéritos epidemiológicos voltados à adolescência II”, que tem duração prevista de nove meses e remuneração via bolsa de extensão de R$ 1.575,00 mensais.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados em 9 de outubro nas páginas do PPGE e da UFPel na internet.

Mais informações podem ser obtidas em contato pelo e-mail selecaocoorte2004@gmail.com.

Publicado em 23/09/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Coorte, Epidemiologia, seleção de pessoal.