UFPel realiza mais um debate sobre o Future-se

cartazA Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realiza nesta segunda-feira (23) mais dos debates sobre o Future-se, programa do Governo Federal para as Instituições Federais de Ensino Superior. Será às 15h, no Espaço Aberto do Campus Anglo.

Os debatedores serão o ex-reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Roberto Leher, e o professor do curso de Economia da UFPel, Marcelo Passos. A mediação estará a cargo do Diretório Central de Estudantes (DCE). Em caso de chuva, o evento será realizado no Campus 2.

Mais um encontro está programado para o dia 16 de outubro, às 10h, no auditório da FAEM, no Campus Capão do Leão, com palestrantes a confirmar.

Os debates subsidiarão a comunidade para o plebiscito que será realizado neste semestre sobre o tema, da adesão ou não da UFPel ao Future-se.

Agende-se

23 de setembro

Espaço Aberto do Campus Anglo (ou Campus 2, em caso de chuva)

Debatedores:

Roberto Leher
Ex-Reitor – UFRJ (2015-2019). Professor Titular da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRJ na linha Políticas e Instituições Educacionais.

Marcelo Passos
Professor adjunto do Departamento de Economia e do Mestrado em Organizações e Mercados/Economia Aplicada do Instituto de Ciências Humanas da UFPel. Foi professor assistente no Departamento de Economia da UFPR (2002-2003) e tem experiência como analista econômico-financeiro de projetos de investimento no BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (Curitiba, 2006-2008).

Mediação: DCE

16 de outubro
Auditório da Faculdade de Agronomia – Campus Capão do Leão
Debatedores: a confirmar

Publicado em 19/09/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Future-se.