Início do conteúdo

Linha de produtos UFPel tem boa receptividade

foto promocional dos produtosApós uma semana da apresentação da linha de produtos da UFPel, a avaliação da receptividade segundo a assessora do Núcleo Editora e Livraria, Morgana Riva, também coordenadora adjunta desse projeto, pode ser considerada excelente. O que se confirma com o percentual de vendas acima de cinquenta por cento do estoque.

A procura fez com que algumas peças fossem esgotadas, mas o pedido de nova remessa já foi feito e em breve será suprida a falta de determinados tamanhos e modelos de produtos. As canecas e canetas com a marca UFPel ainda estão sendo confeccionadas por isso não estão disponíveis.

Os produtos podem ser adquiridos na Livraria da UFPel, que fica na antiga Brahma, na rua Benjamin Constant, 1.071, das 8h às 20h.
O pagamento é feito apenas com cartões de débito e crédito (em até três vezes). Há 10% de desconto à vista ou 1x no prazo. Não é aceito pagamento em espécie. Para bolsistas da Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) o preço é diferenciado. Saiba mais no Facebook ou no Instagram @linhaufpel.

Publicado em 28/08/2019, na categoria Notícias.