2ª Semana Acadêmica Integrada da FAT ocorrerá em setembro

A 2ª Semana Acadêmica Integrada da FAT tem como tema #FusãoFAT: uma semana para o seu futuro e ocorrerá de 09 a 13 de setembro. Seu objetivo principal é aproximar os alunos dos cursos de Graduação da FAT – Bacharelado em Administração, Tecnólogo em Gestão Pública, Tecnólogo em Processos Gerenciais e Bacharelado em Turismo – com a realidade do mundo do trabalho, por meio de palestras que agreguem conhecimentos relacionados às áreas de atuação profissional, sirvam de complementação de conteúdos abordados em sala de aula e promovam a integração e o diálogo entre os cursos.

Dentro da programação, no dia 09 de setembro às 17h terá início a palestra de abertura “Feira do Livro: Da ideia a realidade” proferida pela presidente e executiva do Pelotas Convention & Visitors Bureau, promotora e organizadora da Feira do Livro de Pelotas (2010 a 2019), Theia Bender. Fechando a programação do primeiro dia do evento, às 19h tem início a Audiência Pública em homenagem ao Dia do Administrador na Câmara dos Vereadores de Pelotas, realizada pelo Conselho Regional de Administração. Será disponibilizado um ônibus da UFPel para fazer a rota do campus Anglo até a Câmara de Vereadores com saída às 18h40min.

Ao longo de cinco dias, a 2° Semana Acadêmica Integrada da FAT contará com palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos e apresentações artísticas. Segundo a Comissão Organizadora do Evento, a expectativa é atender cerca de 400 alunos dos quatro cursos de graduação da FAT.

As inscrições estarão abertas de 27 de agosto até dia 04 de setembro no seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchz_8V0T_YCReyteICJFvv_2JCQ1RqKISqi2INux1v4f9Ctg/viewform
O valor da inscrição é 1kg de alimento não perecível a ser entregue no credenciamento. Os alimentos serão encaminhados ao Banco de Alimentos de Pelotas. Para mais informações acesse a programação completa e a programação das oficinas e minicursos em PROGRAMAÇÃO II SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA FAT e PROGRAMAÇÃO Oficinas modificado.  Será exigida uma participação mínima de 6h no evento para fins de certificação. O evento é aberto para a participação de alunos de outros cursos da UFPel e comunidade externa.

Publicado em 28/08/2019, na categoria Notícias.