Início do conteúdo

Linha de Produtos da UFPel é apresentada ao público

foto promocional dos produtosA Linha UFPel – produtos com a marca da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) – foi apresentada para a comunidade acadêmica nesta terça-feira (20). Durante uma das atividades comemorativas ao aniversário de 50 anos da UFPel, no RU do Campus Anglo, o Núcleo de Editora e Livraria da UFPel apresentou moletons e camisas polo institucionais, além de camisetas comemorativas dos 50 Anos.

A editora-chefe Ana Bandeira explica que a Linha UFPel foi elaborada de forma unificada com a participação dos cursos de Design, Administração e Ciência da Computação. Em breve, estarão disponíveis canecas e canetas. Até o ano que vem, a intenção é ter uma linha de até dez produtos, incluindo ecobag, cadernos e cadernetas, pins, entre outros itens.

Onde comprar
Os produtos podem ser adquiridos nesta quarta (21) na atividade no RU do Campus Capão do Leão e, a partir de quinta (22), na Editora e Livraria, que fica na Rua Benjamin Constant, 1.071, das 8h às 20h.

O pagamento pode ser feito nos cartões de débito e crédito (em até três vezes). Há 10% de desconto à vista ou 1x no prazo. Para bolsistas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) o preço é diferenciado. Saiba mais no Facebook ou no Instagram @linhaufpel.