Inscrições abertas para ilustração gráfica na formiga do Pelotas Parque Tecnológico

formiga mascoteA Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (PREC/UFPel) abriu inscrições para alunos e servidores interessados em inscrever proposta de ilustração gráfica na formiga (foto) do Pelotas Parque Tecnológico. A intenção é criar o mascote Candy Valley, para divulgar e promover ações de inovação e tecnologia, impulsionando graficamente a identidade visual do projeto.

Para mais informações sobre o Candy Valley e sobre as características da formiga, os interessados podem acessar o site www.pelotasparquetecnologico.com.br ou visitar o local onde a peça está exposta – na Avenida Domingos de Almeida, nº 1.785, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Para inscrever-se, o proponente deverá encaminhar a ficha de inscrição preenchida, o projeto gráfico (prancha em PDF conforme o padrão do autor) acompanhado de tabela orçamentária dos materiais necessários para a execução da ilustração e o Termo de Responsabilidade de Execução para o e-mail assessoriaprec.ufpel@gmail.com, impreterivelmente até as 23h59min do dia 12 de setembro de 2019.

Acesse os documentos e o edital aqui.

Publicado em 19/08/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Parque Tecnológico, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.