Projeto Geração de Renda e Permanência convida alunos para Ateliê Livre

CartazA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do projeto de ensino “Geração de Renda e Permanência”, convida alunos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) para participar do Ateliê Livre. A proposta é desenvolver atividades manuais que proporcionem formas de renda. A atividade será no dia 2 de agosto, das 14h às 17h, na sala 211 do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1.202).

O objetivo do encontro é trabalhar técnicas artesanais para a construção de produtos que possam ser comercializados com a finalidade de geração de renda, além de dar continuidade ao desenvolvimento das técnicas aprendidas em minicursos.

Nesse encontro o projeto também dará continuidade ao minicurso de tricô. Os participantes devem trazer um novelo de lã e agulha de tricô.

Não há necessidade de inscrição. Em caso de dúvida, a PRAE pode ser contatada presencialmente ou pelo telefone (53) 3284-4300.