PPG em Educação abrirá seleção de aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (FaE/UFPel), deverá lançar em breve edital para selecionar candidatos interessados em cursar disciplinas optativas como aluno especial. O documento será divulgado na página do Programa.

As inscrições estão previstas para os dias 1º e 2 de agosto, na Secretaria do Programa (Rua Alberto Rosa, 154, sala 264, Pelotas/RS). O horário de funcionamento da Secretaria é das 8h às 20h. Os candidatos que não puderem comparecer pessoalmente à Secretaria poderão fazer inscrição via Correio (Sedex) – desde que a postagem da correspondência seja feita nesse período (detalhes para isso serão informados no edital).

Poderão inscrever-se como candidatos os graduados em qualquer área de conhecimento. Mais informações serão divulgadas no edital.