Início do conteúdo

Abertas as inscrições aos Cursos Básicos de Línguas Estrangeiras

cartaz com informações sobre as inscrições.Até 7 de agosto, estão abertas as inscrições aos Cursos Básicos de Línguas Estrangeiras do Centro de Letras e Comunicação (CLC) da UFPel. Os cursos de alemão, francês, espanhol e inglês são abertos ao público em geral. As aulas  ocorrem aos sábados pela manhã e devem começar no dia 24 de agosto. Neste semestre, haverá a opção de horário diferenciado para uma turma de Espanhol I, às segundas e quartas-feiras à noite, além da turma de Leitura em Língua Espanhola, às terças e quintas à noite.

Veja o edital, onde estão todas as informações sobre o processo de inscrição, datas e taxas de matrícula, informações sobre livros didáticos, entre outras, em Edital 04_2019 Inscrições e rematrículas Cursos de Línguas .

Primeiramente, a inscrição é feita online, através do site que consta no edital. Caso seja sorteado, o candidato deverá realizar a matrícula presencial, apresentando comprovante de pagamento da taxa. A lista do sorteio será divulgada em 7 de agosto, à noite.

Instagram dos Cursos de Línguas: https://www.instagram.com/cursosdelinguasufpel/ .